Casamento

Dom Toniolo Eventos, Lençóis Paulista, SP

Chiara & Raphael

O casamento da Chiara e do Raphael foi mais que um casamento, foi um acontecimento!!!! Primeiramente, o casal recebeu o sacramento matrimonial na Capela Cristo Rei em Macatuba onde também realizou, em seguida, o batismo de suas preciosidades, as filhas Ana Cecília e Maria Fernanda, em cerimônias lindamente conduzidas pelo querido Padre Silvano. Foi abençoado e emocionante.

Todo casamento foi em torno de um clima mega descontraído, bem a vibe dos noivos. Todos os padrinhos, amigos e familiares se reuniram para curtir os momentos antes da festa.

Chiara e Rapha são o tipo de casal pra se ter como exemplo!!! O jeito lindo como eles se tratam, repletos de respeito e carinho, fez a atmosfera desse casamento ser muito especial.

Dom Toniolo Eventos, em Lençóis Paulista, foi local escolhido por eles, extremamente encantador pela sua beleza, e pela natureza majestosa e acolhedora do local.  Tudo foi muito bem organizado e pensado para que saísse perfeito e assim o foi. Foi diferente, fora do convencional, familiar e divertido, exatamente como os noivos queriam. Foi demais!!!

Chiara e Raphael foi uma honra estar com vocês neste dia e desejo que a união de vocês seja ainda mais repleta de alegrias, bençãos e muito amor!!!

Staff que tornou esse dia tão mágico:


Ficha Técnica

Assessoria: Valéria Alves Cerimonial


Local: Dom Toniolo Eventos


Vestido noiva e filhas: Bunchur Noivas


Cabelo e maquiagem: Taty Bertuce Rafael Panico


Celebrante: Ana Paula Rossi


Decoração: Lidiane Kressin


Buffet: Carlos Santos


Doces: Bruna Santos Doces Finos


Tendas: Edson Peres Festas


Cordão luzes: Lúcia Bueno Produções & Eventos


Mesas e cadeiras Tiffany: Duhau Locações


Talheres e taças: Spunar Buffet


Bancos cerimônia: Duhau Locações


Filmagem: R.A Filmes


Musical Cerimônia: @tocantte


Som, iluminação e pista: @djbrunoandriato


Banda: @lafrequencia_banda


DJ: @maria.maquina


Cantor sertanejo: @vitordiascantor


Recreação infantil: @loucospirados_


Chopp: @villaalemalp

Tags

Casamento noivas2024 noivas2025 noiva vestidodenoiva weddingideas weddinginspiration weddingdress bridalmakeup casamentojau noivas2026 adrianoalvesphotography