29/07/2019 às 00:30

Pré Wedding - Momento que vocês precisam ter!

901
2min de leitura

Registrar em fotosas emoções do dia do casamento é algo de que nenhum casal abre mão. Não se pode dizer, no entanto, o mesmo referente ao ensaio pré-wedding. Muitos noivos deixam de registrar aqueles últimos momentos como namorados, que são tão especiais e também merecem registros eternizados.

O pré-wedding é um ensaio realizado, normalmente, dois meses antes do grande dia  e registra a fase final dos preparativos pré-casamento (daí o nome “pré-wedding”).

Diferentemente de outros tipos de ensaios (como o Trash the Dress, por exemplo), as sessões pré-wedding são feitas com roupas mais informais e despojadas, de preferência com a cara do casal.

Por que fazer um pré-wedding?

Em meio a tanta correria da organização do casamento, é comum que os casais se atarefem muito e não consigam curtir momentos a dois. Até pra isso o pré-wedding pode ser uma ótima solução! Por ser um ensaio super divertido e íntimo, traz aos noivos um momento de paz, descanso e muito amor antes do grande dia.

Se você não for uma celebridade, certeza que não está acostumado a interagir com as câmeras! Naturalmente, a inexperiência gera algum desconforto e não são poucos os casais que não conseguem ficar à vontade no dia do casamento. Mas, tudo muda quando se estabelece uma relação de confiança com a equipe contratada. A melhor forma de criar essa conexão é passar algumas horinhas juntos, “treinando” para o grande dia. “Quando o casal tem esse primeiro contato com a equipe antes do casamento, acaba ganhando mais intimidade e se sentindo mais à vontade no grande dia”.

Se você procura uma Equipe de Profissionais que registre não apenas as emoções do grande dia, mas que possa contar a história de vocês, entre em contato com Adriano Alves Photography e descubra os serviços oferecidos, como ensaio pré-wedding. Conte com a experiência desse profissional para ter asfotos que sempre sonhou! PERMITA-SE E SURPREENDA-SE!

29 Jul 2019

Pré Wedding - Momento que vocês precisam ter!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
"Seja bem vindo... O que despertou o seu interesse em meu trabalho??? Sinta-se a vontade em me perguntar"
Logo do Whatsapp